Rede Dandaras promove roda de conversa sobre afetividade negra em Salvador

O evento Dialogando começa sua primeira edição com a pauta da afro-afetividade e se propõe a discutir assuntos vivenciados pela população negra

Amor preto cura? Quais os desafios e enfrentamentos para manter um relacionamento afetivo entre pessoas negras? O evento Dialogando – Edição 1, promovido pela Rede Dandaras estreia no dia 26/05, sexta-feira com uma roda de conversa de tema “Afro-afetividade: Ouvindo e Refazendo historias”.

Aberto ao público, a atividade acontecerá na sede do Instituto Mídia Étnica, no Dois de Julho, em Salvador a partir das 16 horas. Com a proposta de conversar sobre a afetividade da população negra em Salvador, a roda será mediada por Tainã Vieira e Laura Augusta da Rede Dandaras.

Com apoio do Afrodengo, maior grupo virtual de relacionamento entre pessoas negras do Brasil, Instituto de Mídia Étnica e Radio Exu, a primeira edição do Dialogando quer fazer refletir as questões sobre afetividade negra, por isso convida pessoas que queiram partilhar suas histórias de afeto, ouvir narrativas reais e principais desafios.

O evento ainda vai contar com Feira do Empreendorismo Negro e espaço para apresentações artísticas dentro da temática. Para mais informações: rededandaras@gmail.com

Rede Dandaras
A Rede Dandaras tem o objetivo contribuir no itinerário de educação, promoção de saúde e identidade de mulheres negras, na compreensão da multiplicidade de fatores que compõem a nossa saúde incluindo a interseccionalidade do racismo e machismo que atravessa as mulheres negras. A rede surge em 2016, partindo do desejo das Psicólogas Laura Augusta e Tainã Vieira de construir um espaço de escuta e transformação das narrativas de mulheres negras.

SERVIÇO
O que: Dialogando (1ª Edição) Afro-afetividade: Ouvindo e refazendo histórias
Quando: Sexta-feira, 26/05, às 16h
Onde: Instituto Mídia Étnica, Rua Areal de Baixo, nº 06, Dois de Julho, Salvador – BA
Quanto: Gratuito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s